Feliz Ano Novo!

sábado, dezembro 31, 2011

Esse ano de 2011 foi um ano um pouco turbulento pra mim, tive de lidar com algumas coisas que pra mim foram bem difíceis, mas também tive muitos momentos bons que me ajudaram a superar os ruins. E boa parte desses momentos bons foram graças aos meus amigos. <3

Perdi, ganhei, aprendi muito, cresci, mudei... E para 2012 eu quero levar apenas o que houve de bom, as pessoas boas que se juntaram a mim ao longo do caminho.
E devido as coisas que aconteceram agora nesse último mês, tenho o feeling de que o próximo ano será um ano de mudanças, que tudo vai mudar pra melhor!




Que 2012 seja um ano de muitas realizações, alegrias e conquistas pra todos! Um ano de oportunidades para correr atrás dos seus sonhos, e por mais que surjam dificuldades, não desista deles jamais!
Feliz Ano Novo a todos os meus amigos, aos visitantes do Luddzilla.com e a todos que de alguma forma participaram da minha vida. :)

E que venha 2012!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Filhota, esse ano foi mesmo difícil.

    Não só pra você, mas pra um monte de gente que conheço também - inclusive pra mim. também aprendi muito, sofri muito, e, principalmente, tive os melhores momentos ao lado dos meus amigos. Mesmo não sendo constantes, os encontros com eles [você inclusa nessa lista] foram das melhores coisas que aconteceram.

    Não criei nenhuma listinha de 'new year's resolutions', estou esperando que 2012 me surpreenda. Mas concordo com você - que nenhum obstáculo nos impeça de sonhar e/ou alcançar nossos sonhos.

    Que venha 2012! o/

    ResponderExcluir
  2. @Geisy, Já é costume meu criar minha listinha, todo dia 29 de dezembro eu escrevo a minha. hahhaha
    Isso aê, que alcancemos nossos sonhos! *-*
    xx

    ResponderExcluir

Curta Luddzilla no Facebook

Me add no Google+