14 jun 2016
Apenas um Post de Apresentação
Por: Aline Fernandes | Arquivado em: Textos

Oi, gente!
Este post é mais de apresentação mesmo, visto que a vida toda vocês leram coisas escritas só pela Luddie e aí do nada, uma intrusa aparece. haha
Bem, eu sei que tem a descrição ali do lado, mas mesmo assim, cá estou. Aline, 28, jornalista por formação, professora de inglês e publicitária por opção. E gosto de escrever. Ô, se gosto!
Mas possuo uma coisa grave chamada preguiça. Já perdi muitos textos bacanas por causa disso.
Mas enfim, né. Ascendente em Touro é isso aí. Taurinos também são tranquilos e pacientes, mas essa paciência eu aprendi a ter na marra.
Querem um exemplo? Pois bem.
Há uns anos atrás, conheci um rapazinho, por quem me encantei perdidamente. Eu corri atrás dele por anos. Sem exagero, galera. ANOS. E no final das contas, obviamente, porque a vida não é uma comédia adolescente, ele cagou pra mim. Me usava quando tava carente e eu, idiota, achava que daquela vez, daria certo.
Sei que muitas de vocês já passaram por isso. Tem sempre um boçal pra acabar com nossos sonhos dourados.
Só que como o meu sangue de barata tem um certo limite, depois de cerca de 3 anos, eu cansei (pois é, o certo limite é 3 anos). Cansei de não ter paciência de esperar alguém legal aparecer. Cansei de ser afobada e querer as coisas pra ontem.
E assim, eu dei um pé na bunda daquele imbecil (que ainda por cima, era feio – onde eu estava com a minha cabeça? Também não sei).
E esperei. Esperei tranquilona. Esperei feliz. Tive paciência. E então do nada, do nada MESMO, apareceu um cidadão bacaninha. E estamos juntos tem um tempinho. A vida não é um mar de rosas, porque a gente tem nossas picuinhas um com o outro, mas acho que foi um rapazinho pelo qual valeu a pena esperar – até agora. hahaha
Dessa situação, aprendi que o que não é pra ser seu, simplesmente não vai ser. Porque estão guardando algo muito melhor lá na frente. E, acredite, esse algo melhor chega. Chega mesmo. Pode confiar.

Obrigada pela atenção, pessoal. :)
Até a próxima. ;*





Tags:


Posts Relacionados





2 Comentários em “Apenas um Post de Apresentação”


Rebeca | 15-06-2016 às 19:21 | Responder

Legal sua história e o melhor é que teve final feliz e bem vinda ao mundo dos blogs!!! <3

morenadementira.blogspot.com

[Reply]

Lynn | 16-06-2016 às 15:17 | Responder

Obrigada pelo comentário, sua linda!

To tentando me adaptar a essa coisa de ser blogueira mesmo, mas vamos ver. Espero que dê certo!
Um beijo! ;*

[Reply]


Comentar